terça-feira, 4 de junho de 2019

Você se considera uma pessoa fria e calculista?

De modo nenhum. Muito pelo contrário. Sou uma pessoa extremamente emotiva, intuitiva e sensível. Isso, contudo, não me impede de ser lógico e racional. Mas a última palavra sempre é da emoção e não da razão. Do mesmo modo que sou uma pessoa tanto introspectiva quanto extrospectiva. Tanto justa quanto generosa. Tanto científica quanto artística, bem como filosófica. Sou muito paciente, muito calmo e muito perseverante e persistente. Às vezes, contudo, perco a paciência ou desisto de algo. Mas custa. Tenho 49 paciências e 49 insistências. Sou alegre e sou sério, mas não casmurro. O que eu não sou é esportivo. Meu estilo é bem clássico. Não uso tênis, não uso camisa de malha sem gola e com escrito ou desenho. Não uso camisa para fora da calça. Gosto de usar gravata e paletó, mesmo que não seja preciso. Não falo gíria nem palavrão. Não chamo ninguém pelo apelido. Mas não sou chato. Até digo piadas. Claro que daquelas bem sutis e refinadas. Não sou irônico. Não sou sarcástico. Não digo indiretas. Sou franco e direto. Não dou nada a entender: digo positivamente tudo de modo esclarecido e indubitável. Não dou desculpas por nada. Digo a verdade. Não fiz porque não quis. Não fui porque não quis. Acho que todo mundo deveria ser assim. Franco, mas educado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails