sábado, 8 de janeiro de 2011

Olá. Cheguei até você por meio do Jean Victor. Tenho gostado de ler seus comentários. Como sua posição política se assemelha a minha, gostaria que tecesse considerações sobre http://www.formspring.me/priscillabagli/q/2013469020. Grata.

Já visitei seu Formspring, que apreciei muito, bem como seu orkut e facebook, nos quais pedi adesão a seu grupo de amigos. Apreciei muito seu orkut, seu facebook, seu formspring e seu blog Pálido Ponto Azul. Aliás um excelente livro do Sagan que já li. De fato, temos uma grande convergência de idéias e posicões. Penso que nosso contato será muito proveitoso. Realmente, fiquei surpreso em encontrar uma pessoa com tanta ressonância comigo. Além de grande poetisa e uma pessoa super simpática e muito bonita. Um grande abraço.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails