segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A alma existe, eu consegui provar a existência dela ( as vezes penso se vc não é uma figura imaginaria, tentando me dissuadir de minha descoberta, seria vc meu diabo interno? Ernesto ?) seria vc meu ''anti-eu''? tentando se opor ao que sou?

Gostaria de conhecer a sua prova. Quem sabe ela me convence e eu mudo minha opinião? Já fui teísta e deixei de sê-lo. Quem sabe mudo de novo? Não estou brincando. Em verdade acho que seria muito bom que Deus existisse. Especialmente na concepção panenteísta de Brahman, sem sansara e nem karma. Essa é a fé de seus heróis arianos, do vale do Indo. Para eles houve até um Jesus, na figura de Krishna. Seus ensinamentos são semelhantes aos do Cristo, como você pode ver lendo o Bhagavad Gita.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails