sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vc domina o Photoshop profissional e Autocad? vc é do tempo da revelação do laboratório Sonora, filmes Kodak, que levava semanas pra revelar, tempo do ''lambe lambe''( fotográfos de rua) revelador e fixador e luz vermelha em um quartinho de revelar fotos

Só domino o Corel Draw, do qual, aliás, já dei cursos e escrevi uma apostila, em 1997. Mas mexo com o PhotoPaint e o PhotoShop. O Autocad eu não mexo. As plantas de casa que fiz, fiz com nankin, régua, esquadro e compasso. Tenho milhares de fotos feitas com filme químico kodacolor, ektachrome, fugicolor, fugichrome e outros. A teconologia digital é outra coisa. Bem mais fácil. O que eu gostaria é de dominar o conhecimento para fazer um programa tipo Photoshop ou Sound Forge. Ou como gerar uma imagem JPG a partir de uma BMP. Imagino que possa ser por logarítimo, ou alguma transformada integral. No caso de geração de som midi a partir de wave é por transformada de Fourier. Isso é que eu acho interessante em informática. Não usar o programa mas fazer o programa.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails