segunda-feira, 19 de março de 2012

..........''tensão, angústia e ansiedade extremas''....<< qual a razão disso? nem eu eu que sou mendigo de favela não me sinto assim......o que vc fez com sua vida Ruckert?

O que me traz tensão, angústia e ansiedade extremas é o desamor das pessoas, o egoísmo que vejo no mundo, a ganância, a cobiça, a maldade, a deslealdade, a trapaça, a insensibilidade, o conformismo, a preguiça, a indolência, a falta de solidariedade, de colaboração, de compartilhamento. Tudo isso me entristece e me frustra ver minhas tentativas de fazer o bem prevalecer e o mal ser erradicado não terem sucesso. Mas eu sou muito paciente e persistente. Até o fim da minha vida continuarei minha luta educacional e aqui está um dos veículos. Você, inclusive, por me fazer responder essas questões, é um instrumento do meu trabalho nesse sentido. Mas me entristece a falta de amor, isso não tem dúvida, principalmente por parte de pessoas a quem eu dedico o máximo de mim para a sua felicidade.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails