quinta-feira, 22 de março de 2012

Este apologista Cristão, refuta Hawking brincando. Vc não acha que Hawking fez um grande erro ao dá a declaração da imagem? http://4ms.me/FOYdGW

Não. Hawking está correto. Mesmo que ainda não se saiba em detalhes como surgiu o Universo (e, certamente, não foi a gravitação que lhe deu origem, nisso o catolicoresp está certo), tudo indica que há uma explicação natural que prescinde da interveniência de qualquer agente extrínseco ao Universo. Isso não prova que não tenha havido essa interveniência nem que não exista tal agente. Como diz, corretamente, Hawking, essa hipótese é dispensável. Quanto ao argumento Kalam, é uma falácia e eu já mostrei isso em meus blogs. Procure-os em meu site, exibido em meu profile.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails