segunda-feira, 19 de março de 2012

Professor, já li algumas vezes que o senhor encontrou sua atual esposa via internet. Porém nunca li como se deu esse encontro. Poderias dizer como iniciaram o contato até o momento do econtro?

Uns sete meses depois que eu havia me separado de minha primeira mulher fiquei gostando de uma pessoa que, no entanto, mesmo sendo minha grande amiga, não tinha interesse em um relacionamento amoroso. Acabei me envolvendo muito em chats pela internet e, num deles, conheci uma pessoa interessante, viúva, que, coincidentemente, morava aqui mesmo em Viçosa, mas eu não conhecia pessoalmente. Depois de um tempo de conversas pela internet resolvemos nos encontrar pessoalmente e eu fui à casa dela. Daí começamos a namorar em, alguns meses depois, um ano e meio depois de minha separação, passamos a morar juntos. Eu vendi minha casa. Metade ficou para minha ex-mulher comprar um apartamento e metade eu fiz uma reforma na casa da Fátima para mudar para lá, onde estou há dez anos. Ganhei um enteado e três enteadas, além de meu filho e minha filha. Hoje tenho dois genros e uma nora, uma neta e um neto. Todos, exceto um, já são formados e três têm mestrado.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails