segunda-feira, 19 de março de 2012

Vc precisa de um IDEAL....mestre, o meu ideal é macabro e sinistro ao extremo ( vc não imagina como é bom ser mau, eu já fui como vc, e mudei...seja egoista , ame a si mesmo, ninguém mais no mundo importa, seu compromisso é com vc mestre... viva para si)

Eu tenho um ideal, caríssimo Hans. Meu ideal, a que dedico minha vida, é promover o esclarecimento das pessoas por meu trabalho docente e pela divulgação filosófica e científica que faço na internet. Também busco, pela arte, levar ao povo a beleza e educá-lo para apreciá-la. A par disso me dedico a promover o bem e ajudar às pessoas em tudo o que posso. Não só pessoas como animais, como eu e minha mulher fazemos acolhendo cães abandonados e cuidando deles em nossa casa. Não sou uma pessoa rica e não tenho bem nenhum, apesar de ter um bom salário, exatamente porque, a vida toda, gastei o meu dinheiro para ajudar aos outros.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails