segunda-feira, 19 de março de 2012

Vc precisa de ajuda profissional Ruckert.......vc tem de se libertar do mal que se apossou de sua mente, tristeza existencial, metas não atingidas, frustrações, vc sofre com isso amiguinho, procure um psicologo urgente, eu falo sério...

Não confio muito em psicólogos porque já vi que o que eles pretendem é fazer como você, levar-me a aceitar o mundo como é, ao invés de me incentivar a mudá-lo, como quero. Não concordo com o mundo como é e não vou me acomodar para não ficar frustrado e nem triste. Prefiro lutar para consertar o mundo, mesmo que isso me angustie do que capitular para não sofrer, aceitando essas regras sociais mesquinhas e egoístas. Quero é levar compreensão e amor, harmonia e paz, colaboração e solidariedade. Minha especialidade é mesmo dar murro em ponta de faca, inventar moda e caçar sarna para me coçar. Quem não age assim não contribui com nada. As grandes personalidades da humanidade não se preocupavam com suas angústias e nem estavam aí para tratamentos psicológicos. Agiam sob pressão, sob ansiedade e amargurados mesmo, mas contribuíam para o bem do mundo.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails