domingo, 22 de abril de 2012

Já perdeu muitas oportunidades? Qual você gostaria de ter novamente?

A de voltar a ser amado por minha amada, sem cujo amor minha vida perdeu toda a razão de ser. Também a de não ter feito meu doutorado por ter optado pela carreira administrativa em minha universidade. Preferia ser só professor e pesquisador. Queria ter me doutorado em Filosofia da Ciência na Unicamp, pois já tinha mestrado em Cosmologia pelo CBPF. Mas eu teria que fazer um nivelamento de um ano em Filosofia e a UFV não me custearia isso. Eu já estava até aceito. Daí fui tentar Cosmologia mesmo na USP de São Carlos. Mas então o Reitor da UFV me chamou para ser Pró-reitor de Graduação e eu aceitei. Daí para frente minha carreira universitária passou a ser mais administrativa. Antes eu já fora coordenador do Curso de Física e Chefe do Departamento de Física. Depois fui acessor do Reitor e Chefe de Gabinete da Reitoria. Não gosto de atuar administrativamente, mas, como dou conta eficaz e eficientemente do recado, sou chamado. Só não aceito mexer com dinheiro. No Anglo sou vice-diretor mas me incumbo só da parte pedagógica e do apoio informático ao ensino. Não mexo com nada financeiro.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails