segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prof., quiropraxia, yoga e meditação funcionam ou podem funcionar, mesmo como ''efeito placebo''?

Meditação acho que pode funcionar, mas não como o quer o budismo. Acho importante para fazer a pessoa conhecer a si mesma. Mas não acho interessante esvaziar a mente. Quanto à Yoga acho que até pode ser prejudicial à musculatura esquelética. A quiropraxia funciona para dores músculo-esqueléticas. Mas não acho que interfira na saúde global como se apregoa. De modo geral tenho muita desconfiança de todas as formas de medicina alternativa, como acupuntura e outras que tais. Para mim estão no mesmo patamar da astrologia e da homeopatia, isto é, não resolvem nada.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails