domingo, 22 de abril de 2012

Professor só tenho que agradecer a cada resposta que o senhor nos fornece,que nos enriquece de intelecto e cultura,nos permitir desfrutar de sua vivencia é um ato nobre,não só eu mas muitos aqui nos sentimos privilegiado,de ter esse contato com volsco.

(continuação) A inteligencia e o carater é o objetivo da verdadeira educação. - Muito Obrigado Professor : Ernesto von Ruckert ☺ Felicidades, saúde,e muita paz,para o senhor,vossos familiares e amigos !!! Passar bem ☺

Resposta:
Fico contente em ler isso e ver que meu objetivo ao ter entrado para este Formspring está sendo cumprido. Pensei em me abrir a questionamentos para passar, especialmente para a juventude, minhas concepções e minha visão sobre o mundo e a vida, em todos os aspectos que me interessam. E posso ver que isso está tendo receptividade favorável, mesmo no caso de pessoas que discordam de mim, como o Hans, a quem respondo sempre que as perguntas sejam corteses e respeitosas, sem deboche nem ironia. Inclusive porque a unanimidade é uma burrice e as contestações me levam a refletir, ou para mudar meu pensamento ou para confirmá-lo.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails