domingo, 22 de abril de 2012

Por que nenhum ateu ganha do William Lane Craig?

Porque não têm o preparo retórico e a "mise en scene" dele. Se eu tivesse uma boa fluência no inglês falado eu o enfrentaria. Porque argumentos ele não tem. Em debates no orkut eu derrubei um por um todos os argumentos dele. Mas uma coisa é debater por escrito, outra é perante um auditório que é todo a favor do Craig. E ele usa de recursos erísticos à vontade. Se ele falasse português eu o derrotaria facilmente. Meu problema é que leio e escrevo em inglês, mas não tenho boa fluência oral. E debate com tradutor não tem sabor nenhum. Os ateus que ele enfrentou eram tímidos. Não concordo com o uso da erística, mas não sou nem um pouco tímido e argumento muito bem. A verdade não precisa temer os ardis da mentira. E ele fala mentira à beça. Falácias atrás de falácias.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails