Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 28 de julho de 2013
Professor eu tenho grande respeito pelo senhor e gosto do embate de ideias. O debate, quiçá, serve para conhecer melhor as divergências. Então, sobre a sua resposta a respeito dos médicos: o senhor não acha que esta medida possa entrar em confronto com a liberdade individual do médico recém formado?
De modo nenhum, pois antes desse estágio ele ainda não será um médico pleno. O que se está fazendo é ampliando o currículo do curso de medicina com um tempo adicional de treinamento, para mim, extremamente oportuno para a formação de um médico de qualidade. Depois do estágio obrigatório ele terá a sua liberdade de trabalhar onde quiser. Na minha proposta de uma carreira médica do tipo militar, a liberdade não é tolhida, porque a pessoa já sabe que a carreira é assim. Quem entra para o exército sabe que vai ser designado para servir onde for preciso. É a sua escolha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário