domingo, 28 de julho de 2013

Tomara qe vc queime nos quintos dos infernos . hipocrita ignorante‎

Admito que você discorde de minhas concepções, mas não vejo que elas sejam hipócritas, em absoluto. Todas são genuínas. Não sou nem um pouco hipócrita. Seria se eu encobrisse minhas concepções ateístas, fingindo ser uma pessoa crente. Mas eu sou totalmente autêntico e vivo de acordo com o que digo. Quanto a ser ignorante, também acho que, absolutamente, não procede. Claro que não sei tudo a respeito de tudo, mas posso inferir que tenho amplos e profundos conhecimentos a respeito de muitos assuntos, especialmente Física, Matemática e Cosmologia, em que fiz meu mestrado. Além disso, diletantemente, estudei muita filosofia, religião e outros assuntos que venho discutindo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails