sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Professor, poderia me indicar um bom ''Guia do Professor'' para lecionar Física no Ensino Médio? Na verdade eu ainda nem entrei na faculdade mas gostaria de me preparar desde já. 18/03/2016

Já lecionei "Didática Especial de Física" para a Licenciatura em Física e, em verdade, nunca achei nenhum livro texto específico sobre o assunto. Tinha que me valer de notas que eu mesmo elaborava. Infelizmente isso está tudo encaixotado e nem sei onde achar. Uma boa recomendação são os Guias do Professor da coleção do PSSC, que não são apenas o mesmo livro do aluno com as respostas dos exercícios, mas outro livro completamente diferente, com orientações para lecionar cada capítulo. Mas tem que estudar acompanhado do livro do aluno também. Cada um deles têm quatro volumes e é possível encontrá-los em sebos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails