terça-feira, 29 de março de 2011

Qual a matéria que você mais teve dificuldade?

Sempre fui um bom aluno em todas as matérias, especialmente geografia, história e química, em que tirava as melhores notas, geralmente 100%. Apesar de ter estudado Matemática e feito mestrado em Física, tirava notas menores nessas. Mas sempre acima de 80%, em geral 90%. Nas outras eu só tirava acima de 95%. mas não estudava tanto as matérias da escola, pois preferia estudar outras coisas, que não faziam parte do currículo, como Filosofia, Física Atômica, Relatividade, Astronomia, Cosmologia, Antropologia, Paleontologia, Geologia, Religião, Música, Pintura, Literatura, Arquitetura, o diabo a quatro. Estudar, para mim, sempre foi algo extremamente prazeroso e gratificante. Nunca gostei, contudo, de política, direito, administração, economia, finanças, contabilidade, negócios e esse tipo de coisas. Sempre detestei esportes: nem praticava, nem assistia. Adorava cinema, como ainda hoje. Nunca fui a festas, mas gostava de conversar com meus amigos e amigas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails