Não só o Obama, mas quase todos os presidentes americanos foram fantoches da plutocracia, como a maioria dos governantes dos outros países. Mas não são só judeus, como diz os "Protocolos dos Sábios do Sião". Todos os grandes ricos, que não aparecem, estão por trás das manobras políticas mundiais. Inclusive do nazismo, financiado pelos Krupp, Siemens, Porsche und so weiter. Isso tem que acabar, mas revolução não adianta. Veja o comunismo na Rússia. Apenas transferiu a opressão do povo das mãos da aristocracia para as da burocracia do Partido Comunista. Stalin foi pior do que Hitler. Toda ditadura é hedionda, seja qual for a sua ideologia. Fidel Castro e Pinochet são da mesma laia.
São conhecidos menos negros inteligentes porque, como, no ocidente, foram escravos um bom tempo, tiveram, e ainda têm, menos oportunidades (mas isso não justifica as políticas "afirmativas"). Posso citar: Obama, que é inteligente sim, Joaquim Nabuco, George Washington Carver, Neil deGrasse Tyson, Sidney Poitier, Denzel Washington, Morgan Freeman, James Earl Jones, Whoopi Goldberg, Eddie Murphy, Sammy Davis Jr., Pixinguinha, Ophra, Cartola e muitos outros.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Negros mais inteligentes que brancos? cite um pelo menos, Obama é um bobão que só serve para ocupar um cargo ADMINISTRADO pelas grandes corporações americanas compostas de brancos EXTREMAMENTE RACISTAS ! Obama é um bode expiatório preto !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário