sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quando mais novo,quantas horas estudava por dia?

Umas quatro horas por dia. Mas, geralmente, estudava assuntos que não eram referentes às matérias da escola. Essas eu aprendia só de prestar atenção nas aulas e nem precisava estudar. Desde o ginásio (fundamental 2) que eu estudava história e geografia nos livros de faculdade do meu pai, como também filosofia, biologia, física atômica e nuclear, astronomia, cosmologia e coisas assim em livros de divulgação. Sempre adorei estudar e curto um prazer imenso em estar sempre aprendendo coisas novas, sem me preocupar com sua utilidade. Só por curtição. Mas, além do tempo de estudo, meu maior lazer era ler, especialmente revistas em quadrinhos. Aprendi a ler com meu pai aos 4 anos para ler "O Pato Donald".

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails