domingo, 5 de fevereiro de 2012

O fato de não me mostrar em fotos é ligado ao fato de que eu sou alguém com problemas judiciais graves...( posso estar mentindo, posso ser somente alguém com potencial pra isso, e não chegar as vias de fato...mas posso estar sendo sincero )

Como saber? A capacidade humana de mentir é um grande problema. Gostaria de que isso não fosse possível. Que sempre só se pudesse falar a verdade. Pelo menos o que cada um pensa que seja. Pois a verdade, objetivamente, é quase impossível de se saber. Temos que nos contentar com um consenso entre verdades subjetivas como sendo a objetiva. Sempre procuro nunca mentir. Nem para dar desculpas. Se alguém me convida para algo que não quero, digo que não quero. Não invento desculpa nenhuma. Sou muito franco, mas de modo educado. Não digo que uma mulher está bonita se não estiver, quando me pergunta. Nunca penso duas vezes ao dar uma resposta. Já vou dizendo a verdade, sem pensar se posso ou não. Se a verdade me prejudicar, eu devo ser prejudicado. Só minto para salvar um inocente ou em defesa de minha vida. Posso me calar. Mas não minto para auferir lucro indevido prejudicando alguém. Em qualquer assunto.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails