quinta-feira, 19 de julho de 2012

O sr. está a par das pesquisas com as médiuns Leonora Piper e Gladys Osborne Leonard? E as pesquisas de Ian Stevenson, Jim Tucker, Antonia Mills, Erlendur Haraldsson (etc.) sobre reencarnação? Elas fornecem fortes evidências para existência de espíritos.

Não estou a par. Posso examinar. Mas antecipo que sou extremamente cético a respeito. Só vou aceitar que espíritos existam mediante comprovações incontestáveis realizadas com todo um aparato de controle para que sejam evitadas fraudes e por meio de diferentes abordagens que possam confirmar os resultados de modo cruzado. Caso contrário prefiro considerar que a existência de espíritos seja uma invenção cômoda para explicar uma série de eventos ainda não explicados de uma forma natural. Minha convicção de que o mundo seja apenas físico é muito grande. Mas estou disposto a mudar, sem dúvida. Só que tenho que ser convencido por argumentos muito sólidos e por evidências presenciadas diretamente por mim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails