sábado, 21 de dezembro de 2013

Tem algum desdouro em ser funcionário público?‎ Leinadv

Claro que não. O funcionalismo público é uma necessidade da nação. São as pessoas que prestam os serviços do estado para a população. Desdouro é ser um funcionário corrupto, negligente, incompetente, desinteressado, aproveitador, folgado, como vários o são. Esses têm que ser demitidos por justo causa. Meus pais foram funcionários públicos exemplares e extremamente dedicados. Eu fui professor em escolas e universidades públicas por 30 anos e sempre dei o máximo de mim para a causa da educação nacional. O que eu não concordo é com a estabilidade total do funcionalismo. Além de improbidade, incompetência e negligência teriam que ser motivo de demissão por justa causa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails