sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Por que o senhor que é um cara atarefado e com muitas coisas pra fazer decidiu criar um ask.fm?Não estou dizendo que o senhor deveria sair,pois eu gosto muitp de suas respostas e tenho admiração por você!‎ Memé

Este Ask é consequência do anunciado fechamento do Formspring, em que eu respondia perguntas há quatro anos. Nele eu entrei como um meio de estender meu trabalho em meu blog e nas comunidades do orkut, em que discutia temas filosóficos, científicos, artísticos, culturais, religiosos e educativos em geral. Isso eu comecei há uns oito anos, como complementação de meu trabalho de magistério, depois que me aposentei da Universidade Federal de Viçosa e parai de lecionar, ficando só na administração de um Colégio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails