sábado, 21 de dezembro de 2013

Pavio curto. Nome dado para a pessoa que reage fortemente quando tem seus interesses contrariados. E você, é pavio curto ou é uma pessoa mais tolerante? O que consegue te irritar em 5 minutos?‎ Difusão Mental

Sou muito fleumático e dificilmente me irrito, fico impaciente ou incomodado. As pessoas até se irritam por eu não me chatear com quase nada. Sou extremamente calmo. Mas não tolero injustiças, por exemplo. Só que minha reação não é tempestuosa, mesmo quando firme e resoluta. Tenho a força da mansidão. Todavia, tenho limites. Quando a provocação extrapola meu limite (que é 49 no sentido hebraico do número) então perco as estribeiras e vocifero com furor. Isso já me aconteceu raríssimas vezes na vida. Cinco minutos é muito pouco tempo para conseguir me irritar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails