quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Não creio o senhor postando uma ignorância dessas. A respeito dos trajes adequados, vivemos em um país quente. Os trajes exigidos são voltados totalmente para o exterior ( terno, dress code,calça comprida) onde é bem mais frio e da gosto em usar) mas no Brasil não. Fora que ninguém ( continuação )‎

Tem o direito de decidir o que deve ou não ser usado,desde que não ofenda ninguém, como nesse caso. Só por que vou a um lugar chique, tenho que ser obrigada a me vestir "chique" ? Bermudas são muito mais confortáveis e totalmente comuns e não é isso que vai ofender a moral de um estabelecimento.
Não é uma questão de decidir e obrigar e sim de cada um ver que não é conveniente e não usar, porque conclui que não deve. E não precisa ser paletó e gravata. Só não deve ser bermuda e chinelo. Realmente não é apropriado para um lugar "chique". A própria pessoa deve concluir isso e não usar por seu discernimento. O uso da bermuda não ofende a moral. Mas ofende a estética e a conveniência. Isso vale para restaurantes, igrejas, fóruns, parlamentos, escolas e outros locais ditos "sérios".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails