sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Se considera ou ja se considerou louco de alguma forma?‎

Considero-me louco mesmo. Não que eu seja uma pessoa psicótica, mas que abraço e defendo idéias divergente das consideradas normais pela sociedade em que vivemos, como o ateísmo, a anarquia, o poliamor e várias outras. Além de ser uma pessoa bem incomum, por gostar muito de música clássica, me trajar de forma antiquada, Outro aspecto singular é o assunto que escolhi para me especializar em Física que é a Cosmologia, um tópico sem aplicação prática nenhuma. Mais loucuras: de todo o dinheiro que ganhei na vida, apliquei cerca de um quinto em minha biblioteca, que doarei ao povo. Sou uma pessoa totalmente despossuída, não tendo bem nenhum. Para muita gente isso é loucura, considerando que meu salário nunca foi ruim. Em suma, vivo no mundo da Lua e não tenho os pés no chão. Sou um sonhador e vivo como tal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails