sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Por que minha resposta sobre Jó nao foi respondida?‎

Não existe nenhuma razão específica pela qual alguma pergunta não seja respondida. Pode ser porque ficou perdida dentre a multidão de perguntas que chegam. Pode ser que, em minha escolha das mais interessantes, ela ficou preterida. Pode ser que, para respondê-la, eu precise pesquisar e estudar e não tive chance. De qualquer modo só consigo responde de um quinto a um quarto das que chegam. Muitas eu descarto por sua total irrelevância, ou mesmo por sua conotação mal educada, desapropriada ou malintencionada. De vez em quanto eu faço um "tour" pelas mais antigas e vou respondendo as que vejo que seriam de interesse geral. Mas não posso garantir que vá responder a nenhuma delas. Inclusive porque isso é um trabalho voluntário e gracioso que me toma bem tempo. Quanto preciso do tempo para outras incumbências, fico sem responder.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails