Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Não estou aqui para tirar a sua fé. Mas reencarnação existe! Mais uma prova: https://www.epochtimes.com.br/menino-3-anos-recorda-vida-passada-identifica-assassino-localiza-corpo-enterrado/#.VMVnfv7F9Bk ''Reencarnação não tem doutrinas e limites'', somos livres pensadores. Um forte abraço.
Não acredito nisso mesmo! Para mim é embromação. Algo engendrado. Se houvesse reencarnação as pessoas todas, sem exceção, teriam suas memórias das vidas passadas como algo inteiramente natural. Se a mente reside na alma e se a memória é parte da mente, existindo alma que seja imortal, ao morrer as memórias permanecem nela, que se torna um espírito desencarnado (alma seria o espírito encarnado). Ao se encarnar de novo, no novo corpo a alma seria a mesma daquele do qual se desencarnou. Portanto teria todas as memórias dele, bem como de todos os outros por que já tenha passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário