Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Posso pegar minha irmã Ernesto sem ter minha consciência pesada ? acho que não consigo ficar tranquilo com tal situação mesmo eu sendo ateu,acho errado isso,o que você acha ?
Relacionamento sexual e amoroso entre irmãos é um tabu em nossa sociedade. Ou seja, é considerado uma imoralidade grave, caso os envolvidos saibam que são irmãos. Todavia não fere a ética, se ninguém for prejudicado em nada com isso. Então não precisava ser imoral. Contudo não acho que seja bom, porque a afeição fraterna seria perturbada pela afeição erótica. Se os envolvidos se apaixonarem e não forem preconceituosos em relação ao fato, não há problema em irmãos terem relacionamento amoroso e erótico. Talvez eles se sintam mais tristes se não assumirem que se amam. Mas, como a condenação social seria grande, pode ser que eles não suportem a situação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário