Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
É comum pessoas muito inteligentes não se preocuparem muito com dinheiro ? Hoje eu vi meu professor da universidade chegar num carro muito simples e ele ganha muito bem. Essa situação me fez refletir. Essas pessoas gastam o dinheiro com o que ?
Eu mesmo sou uma pessoa completamente desligada de dinheiro. Meu carro é um Kadett 1995 e não pretendo trocá-lo tão cedo. Não tenho poupança, não tenho aplicações financeiras, não tenho casa própria e nem me importo com isso. Também não gasto com roupas, viagens, móveis e coisas assim. Meu dinheiro é principalmente dispendido, para começar, com alimentos (houve época em que 13 pessoas viviam por minha conta) e, depois, em livros, discos, gravuras, partituras, vídeos e bens culturais em geral. Além disso, nossa casa é um asilo de cães resgatados da rua e mantê-los (inclusive a parte veterinária) é dispendioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário