quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Professor, já li e reli várias vezes os livros do professor Pierluigi Piazzi e concordo com tudo que ele diz lá como o estudar POUCO mas TODO DIA. Só ás vezes que me dá uma falsa impressão de que o cara que está estudando para um concurso, Enem ou vestibular vai se dar bem melhor do que eu que estou(continuação)estudando POUCO mas TODO DIA. Mas eu acredito que seja apenas uma falsa impressão. Tenho também feito atividades que desenvolvem a inteligência, como: ler 1 livro por semana e também ginástica mental como resolução de exercícios lógicos. Abraço!

A questão maior é que o quanto o Pierluigi considera que seja "pouco", muitos consideram que seja "muito". Estudar "pouco" é estudar, juntamente com o tempo das aulas, umas oito horas por dia. Estudar "muito" é estudar uma dezesseis horas por dia. Esse muito não se revela eficaz, pois satura o cérebro que, então, não assimila mais nada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails