quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ernesto, grande Ernesto, vô, rs, tenha uma excelente, excepcional, incrivel e produtiva tarde viu? Um grande abraço.

Obrigado, meu mais novo neto. Estou batalhando com minhas planilhas de cálculo de notas dos alunos do meu colégio, cujos programas eu desenvolvo. Em informática me especializei em programação aplicada a planilhas de cálculo e em computação algébrica (Derive, Mathematica, Maple, Maxima, Xcas). Também gosto de trabalhar com imagens vetoriais (CorelDraw), bitmaps (Photo Shop) e sequenciadores de som MIDI (Encore, Finale, Sibelius). Gosto de criar logotipos e cartazes de propagando. Já dei cursos sobre essas coisas e até fiz apostilas, mas estão desatualizadas, pois foi há mais de dez anos atrás. Naquele tempo eu também fazia páginas da internet em HTML, mas hoje já estou por fora de CMS, Flash, XHTML, PHP, Java, ASP e o que está se usando. Outra coisa que tenho feito é editoração de livros para publicação, incluindo capas, índices, ficha catalográfica e o que for necessário.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails