sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O senhor curte a banda Angra?

Ainda não ouví. Dependendo do caso, eu aprecio o heavy metal, como as bandas Nightwish, Epica, Era, Trans-siberian. Também aprecio Rock, como Jazz, Blues, Easy Music, Música Clássica, Ópera, MPB, Bossa Nova, Samba, Tango e várias outras. Não gosto de funk, axé, forró, lambada e outras. Mas a Banda Angra eu não conheço. Mesmo conhecendo e apreciando música é impossível conhecer todas. Há gêneros que nunca ouvi, como música persa, tailandesa. Outras conheço bem pouco, como a indiana, chinesa, japonesa. De fato, entendo bastante de música clássica, tanto que apresento um programa semanal na Rádio Universitária da UFV. Outras eu conheço e não gosto, como as que citei, além de sambas de enredo. É questão de gosto. Tem gente que não gosta de ópera e eu adoro. Até canto. Gosto de fado, canções napolitanas, música francesa, mexicana, espanhola, cubana e muitas outras, especialmente easy music.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails