domingo, 23 de janeiro de 2011

Não acha que existe uma espécie de preconceito com relação a televisão? Ou pelo menos um orgulho em não ver TV? http://www.formspring.me/wolfedler/q/2212162844

Sim, de fato tenho um preconceito, não em relação à televisão em si, mas em relação à programação dos canais abertos e de muitos por assinatura, que considero a mais completa idiotice. Assisto televisão apenas quando sei que vai passar um bom filme ou um documentário de meu interesse. Se isto for considerado elitismo, então sou mesmo elitista. O tempo de minha vida é muito precioso para eu perdê-lo na frente da televisão. Prefiro ler, escrever, pintar, cantar, estudar, conversar, passear, amar, pensar, arrumar minhas coisas ou consertar o que achar escangalhado em casa.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails