domingo, 23 de janeiro de 2011

Que caminho seguir, encontro-me perdida no meu mundo limitado sendo mãe, dona de casa, empresária, não consegui concluir nenhuma faculdade, vivi anos numa dedicação cega religiosa, hoje, atéia, vejo que não conquistei nada dos meus sonhos...

Patrícia. Falta de faculdade não é nada que não possa ser superado. A maior parte de tudo o que se pode fazer na vida não requer faculdade. Uma pessoa pode realizar-se, prosperar razoavelmente e dar uma grande contribuição ao bem comum sem ela. Ser dona de casa e mãe de familia também não é desdouro nenhum. Pelo contrário. É algo sumamente valioso e uma grande oportunidade de realização pessoal ao contruir o caráter dos filhos. Como você também é empresária, não importa em que setor, sua contribuição à sociedade e sua possibilidade de realização pessoal ficam grandemente amplificadas. Quanto à transformação religiosa, digo que você teve a sorte de cair em si a tempo de não passar a vida toda iludida. Mesmo que alguns prefiram essa ilusão, a verdade é sempre mais grandiosa e resplandecente. Saber que Deus não existe parece desesperador e dá uma sensação de desamparo. Todavia é aí que vai se buscar a força dentro de si mesmo e no apoio das pessoas amigas e dos entes amados. É preciso que eles te compreendam. Para isto é preciso que você os esclareça do valor ético superior do ateísmo e que eles vejam em você uma pessoa de bem, sem as amarras do temor de Deus e do inferno. Se você tem orkut ou facebook, me procure para trocarmos conversas maiores sobre isto. Visite o meu site que lá encontrará os links. Um abraço.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails