domingo, 31 de julho de 2011

Professor, já sofresse bullying?

Não. Em minha época de estudante isto era mais raro, mas havia também. Só que eu, apesar de "nerd", sabia me impor de forma que ninguém se atrevia a me desafiar. E isto sem uso de força nem ameaças de delação ou coisa que o valha. Acho que meus colegas e amigos realmente respeitavam meu modo de ser, pois sempre fui muito solidário e amigo. Só não fazia bagunça. Em minha época eu era chamado de "Caxias" ou "CDF". Jamais me preocupei em ser igual a todo mundo ou em agradar a quem quer que seja. Sempre na minha, como se diz. Em minha formatura no ginásio fui o único a ser aplaudido de pé pela turma toda. Isto é motivo de orgulho para mim, pois mostra que quando se tem princípios e personalidade forte se é admirado, mesmo que não agrade a todos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails