sábado, 7 de janeiro de 2012

Há algum tempo perguntei sobre o capítulo Espírito Livre do Além do Bem e do Mal, mas vc ainda não havia lido. Já terminou de ler? O que achou desse capítulo? Obrigado

Ainda não terminei de ler, pois além de estar lendo três outros, o Bhagavad Gita, o Tao te Ching e Puer Aeternus, estou revisando o meu "Pergunte-me" para publicar. Veja a versão não revisada em http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me . Além da revisão, estou preparando o índice remissivo, o índice de assuntos e um glossário, para acompanhar o livro. Quero acabar tudo até o fim de janeiro.
Além do mais, como estou sem secretária, estou me incumbindo do trabalho burocrático da minha biblioteca (classificação e catalogação de livros, vídeos e discos). Fora isso, ainda escrevo aqui é participo do Facebook e do Orkut.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails