sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ruckert, você é multi-uso, pinta, faz músicas (ainda não ouvi nenhuma por isso nem sei se canta ou não), é professor, 'rato de biblioteca', entusiasta do anarquismo dentre muitas coisas. COmo consegue organizar tantas coisas em seu tempo e em sua cabeça?

Estou gravando umas interpretações minhas que vou deixar no YouTube. Realmente acabo me dedicando a muita coisa. Além de administrador do Colégio, sou professor de Física, Matemática, Desenho, Estatística e Informática, gosto de filosofar, toco um pouco de piano, canto, pinto quadros, escrevo ensaios e poesias, componho músicas, leio muito, romances e tudo o mais. Também gosto de passear, conversar, namorar, ver filmes, ouvir música clássica (produzo um programa na Rádio Universitária). E mexo com computador: com Corel Draw, faço planilhas no Excel, bem complexas, com muitas fórmulas, trabalho com computação algébrica (Maple, Mathematica, Derive, Maxima, XCas). Faço revisão, diagramação e editoração de livros para meus colegas da Academia de Letras (inclusive ficha catalográfica). Participo da diretoria da Associação dos Professores da UFV e da Orquestra de Câmara de Viçosa. E ainda participo de comunidades da internet, como esta, o Facebook e o Orkut. Como acho tempo? Simples: nunca descansando, dormindo pouco e não vendo televisão.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails