sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ruckert, vocÊ é casado? (pergunta feita baseada em sua posição poliamorista)

Oficialmente, não. Mas vivo uma união estável com minha segunda mulher, Fátima e sou padrasto de três moças e um rapaz. Ele era viúva e eu a conheci pouco mais de um ano depois que tinha me separado de minha primeira mulher, Neirimar, mãe de minha filha e meu filho. Apesar de minhas convicções poliamoristas, não tenho outra relação em paralelo. Caso eu pretenda ter, primeiro a Fátima vai estar ciente. Ela não é adepta desse ponto de vista, de modo que, possivelmente não concordaria. Aí eu teria que resolver qual das relações seria a mais importante para mim e optar por uma delas. Quanto a amar, isso é algo que não se controla.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails