sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que acha de uma "ágora" no centro de são paulo (supondo que houvesse espaço é claro) com uma biblioteca no meio?

Excelente ideia. Acho que a Catedral da Sé deveria ser transformada em um templo do saber e da razão, no qual se teriam palestras, exposições, concertos, biblioteca e tudo o mais. Aliás, todas as igrejas deveriam se voltar para isso. Mas não acho que os bispos concordariam. Já me propus a discutir a existência de Deus em igrejas protestantes, mas os pastores não aceitaram. Vou ver se nesta ano incremento meu proselitismo ateísta, ceticista, anarquista e poliamorista. Se não me derem uma coça. Quero publicar artigos nos jornais e fazer palestras.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails