terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tenho um professor de filosofia muito parecido com o senhor, o sonho dele é ter todo o conhecimento do mundo(ele sabe e afirma que isso é impossível) gostaria de saber se esse também é o seu sonho ?‎ Victória Miotto

Quando eu acreditava em Deus e que tinha uma alma imortal eu ficava doido para morrer para poder ir para o céu e ter papos infindáveis com Deus para aprender tudo sobre todas as coisas. Agora sei que isso não vai acontecer e que é impossível saber de tudo. Mesmo assim sempre tenho uma curiosidade infindável e quero saber o máximo sobre tudo. Não busco utilidade nenhuma nesse conhecimento. É pelo simples prazer de saber, que, para mim, é um dos maiores da vida, depois de amar e de pensar. Mais do que comer ou dormir.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails