domingo, 27 de abril de 2014

Porque não segue o exemplo trabalhando de graça então? é muito hipocrisia e demência sua, querer que os outros devam admirar um idiota trabalhando de graça, sendo que você cobra e cobrou enquanto foi professor. Ateu, Fariseu, e embromador, eis o que és.‎

Absolutamente não sou hipócrita. Faço muita coisa de graça mesmo. O que eu escrevo eu disponibilizo de graça pela internet. As telas que pinto também, as músicas que componho, as poesias. Sou contratado para trabalhar 8 horas por dia e trabalho 10 ou 12 sem cobrar hora extra. Só não faço tudo de graça porque não tenho tudo de graça para mim. Senão o faria mesmo. Não sou embromador. Trabalhar de graça não é idiotice nenhuma. É o suprassumo do comportamento arqui-civilizado. É o que eu acho que deva acontecer e já está acontecendo, por exemplo com muitos programas de computador que as pessoas elaboram e disponibilizam de graça. Já dei muita aula particular de graça para estudantes carentes em minha casa. Minha mulher e eu recolhemos cachorros abandonados da rua e cuidamos deles.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails