Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 27 de abril de 2014
Porque não segue o exemplo trabalhando de graça então? é muito hipocrisia e demência sua, querer que os outros devam admirar um idiota trabalhando de graça, sendo que você cobra e cobrou enquanto foi professor. Ateu, Fariseu, e embromador, eis o que és.
Absolutamente não sou hipócrita. Faço muita coisa de graça mesmo. O que eu escrevo eu disponibilizo de graça pela internet. As telas que pinto também, as músicas que componho, as poesias. Sou contratado para trabalhar 8 horas por dia e trabalho 10 ou 12 sem cobrar hora extra. Só não faço tudo de graça porque não tenho tudo de graça para mim. Senão o faria mesmo. Não sou embromador. Trabalhar de graça não é idiotice nenhuma. É o suprassumo do comportamento arqui-civilizado. É o que eu acho que deva acontecer e já está acontecendo, por exemplo com muitos programas de computador que as pessoas elaboram e disponibilizam de graça. Já dei muita aula particular de graça para estudantes carentes em minha casa. Minha mulher e eu recolhemos cachorros abandonados da rua e cuidamos deles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário