domingo, 27 de abril de 2014

Professor, o senhor que mora em MG, sabe me dizer se o Aécio Neves seria um bom presidente da República? estou em dúvida entre Aécio e Eduardo Campos. Boa noite‎

Não gosto do Aécio Neves. Não só por seu governo, que não achei bom, mas porque ele é apoiado por um grupo que defende concepções que eu não comungo. Nem gosto da Dilma, porque ela não governou da forma como prometera e acobertou essa bandalheira toda em seu governo. Esse fisiologismo político dela em lotear cargos para obter apoio, para mim, é execrável. Não sei se o Eduardo Campos seria melhor. Na outra eleição eu votei na Marina, mesmo ela sendo crente. Acho que ela é honesta e quer, realmente, o bem do povo. Estou pendente mais para o Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails