quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sinto falta das resposta da Luisa. Por que ela fez aquilo? Desnecessario.‎

Nada é necessário, mas tudo é permitido, exceto fazer o mal. Ela fez o que quis fazer e tem todo o direito de fazê-lo. Cada um leva a vida como quer e não tem que se basear no que os outros esperem que faça. Desde que não faça maldades. Eu, por exemplo, respondo a estas perguntas. Mas não me obrigo a isso e ninguém me obriga. Respondo as que quero, se quero e quando quero. A maioria eu não respondo. Nem tenho tempo suficiente. As que eu respondo eu escolho por meus critérios. No caso, escolho as que jugo ter um interesse mais genérico. Mas o juízo é meu. Assim é que tem que ser mesmo. Não podemos exigir de ninguém que faça o que queiramos que faça. Só podemos ficar contentes se fizer. É como o amor. Ama-se e pronto. Não se pode exigir reciprocidade. Só desejar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails