Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 28 de junho de 2016
Não tem condições de debater com estudiosos e indivíduos muito inteligentes em determinados assuntos. Paga de intelectual na net, mas, na verdade, é um cara que nem manja de tudo. Enganar pivetes é fácil demais. 01/11/2015
Eu nem deveria me dar ao trabalho de lhe responder, mas o faço, como o fazia ao Hans, porque você comete grandes equívocos na apreciação da minha participação neste site. Claro que eu não entendo tudo de tudo, porque isso é impossível. Mas eu entendo bem de muitas coisas e me julgo no direito de discuti-las sim, apresentando meus pontos de vista, como qualquer pessoa tem o direito de fazer a respeito de qualquer assunto. Outra coisa é que não engano ninguém. Tudo o que digo é, justamente, no sentido de esclarecer. Quando, por acaso, possa dizer algo errado, todavia o faço convencido de estar certo. Por outro lado, as pessoas que me leem e me curtem não são, absolutamente, "pivetes". São homens e mulheres, jovens e adultos, de variadas ideologias, religiões, convicções políticas e níveis sociais que buscam em minhas postagens, justamente, alguma orientação ou a simples satisfação de sua curiosidade. Quem, como você, julga que digo algo improcedente, apresente sua argumentação contrária que eu, com satisfação, publico, para conhecimento de todos. Isso é ótimo para que o debate seja estabelecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário