quinta-feira, 30 de junho de 2016

Professor, acompanhar notícias sobre política nacional e internacional, economia, crimes, esportes, corrupção, me deixa muito mal. Eu acho que seria mais feliz se não soubesse. Vi que você disse que não acompanha, mas será que isto é o correto? 05/11/2015

Em verdade acho que seria prudente acompanhar. Mas não o faço por total aversão ao que se diz. Realmente me repugna. Então eu não acompanho. Com isso fico desinformado. Mas eu compenso com o tanto de informação matemática, científica, tecnológica, linguística, filosófica, sociológica, comportamental, cultural, artística e histórica que eu absorvo todo dia. Alguém pode dizer que, com isso, me distancio da realidade. De fato. É o que faço. Vivo no mundo da Lua. Não tenho, nem um pouco, os pés no chão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails