Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
"No século XIX a Inglaterra aboliu a escravidão no mundo. Agora está começando a abolir a escravidão DO mundo." Olavão! Hahahahaha... A derrota da esquerda globalista! https://criticanacional.wordpress.com/2016/06/24/saida-do-reino-unido-da-uniao-europeia-derrota-da-esquerda-globalista/
Essa derrota da esquerda globalista é um tremendo fracasso da humanidade em seu rumo evolutivo para um mundo bom. Globalização é que é algo de muito bom para o mundo. Acabar com as fronteiras das nações e tornar todo o mundo uma só entidade política, sem governo. Isso é que é o ideal a ser buscado. Acompanhado da economia comunista. Note que estou me referindo ao comunismo e não ao socialismo de estado. Este é péssimo. Mas o comunismo é que é o suprassumo da economia. Comunismo igualitário e anárquico. E, de preferência, ateu. Mas não de uma forma impositiva. Ateu, comunista, igualitário e anarquista por evolução civilizatória da humanidade. Claro que isso acolhe toda a rica diversidade cultural dos povos, os múltiplos idiomas, as diferentes tradições que forem benéficas (pois as malsãs têm que ser extirpadas, como a "Farra do Boi" e as touradas, por exemplo). Os templos das diferentes religiões, quando elas desaparecerem, ficarão como monumentos humanos e obras de arte inigualáveis, podendo, em seus espaços, acolher entidades culturais e educativas, como teatros, bibliotecas, museus e similares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário