quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

http://wolfedler.blogspot.com/2010/12/ernesto-voce-pretende-escrever-algum.html Gostei da iniciativa! O sr já começou o livro? Se não, tem previsão? Faltam ateus que defendam sua posição sem criticar a religião, até mais!

Como disse nesse link. primeiro vou acabar os três livros que estou escrevendo, um deles sobre minhas respostas neste Formspring, que está quase pronto. Sai dentro de um mês. Outro é sobre "Física para Filósofos" do qual já escrevi cinco de onze capítulos. Termino até o meio do ano. O terceiro, que comecei primeiramente, são ensaios filosóficos sobre vários temas, como cosmologia, ateísmo, anarquismo, educação, música, artes plásticas, física, ética, epistemologia, metafísica e outros. Neste eu penso colocar um capítulo sobre ateísmo que será o germe de um livro mais extenso. Ainda demora uns bons meses.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails