terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

professor eu cheguei a conclusão que quero me formar em medicina quero mesmo, estou fazendo o 2 grau do ensino médio,mas não sou a pessoa mais dotada de inteligência será que eu consigo? as melhores pontuações são necessariamente de ''nerds''?

Certamente os nerds obtém as melhores pontuações. Mas outros também podem ser aprovados. É uma questão de dedicação e esforço, inclusive para cultivar a inteligência. É preciso renunciar a muita coisa, como ver televisão, ir a baladas. Mas umas dez horas de estudo por dia (incluindo o tempo de aulas) durante nove meses por ano, sem perder sábados nem domingos é suficiente para por o assunto em dia. Se este for o seu obejtivo, você chega lá. Não desanime.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails