domingo, 21 de agosto de 2011

quantos CDs de música vc tem ?

Quase uns quatro mil. Cerca de três quartos de música clássica. O resto MPB, jazz, easy music, new age, samba, tango, rock e outras. Além disso tenho uns mil long-plays (discos de vinil), inclusive uns de 78 rpm, gravados há mais de 70 anos. Fitas cassette tenho também umas mil. Músicas em DVD, tenho uns 300. Escuto música o tempo todo, enquanto trabalho, escrevo, pinto, faço arrumações, ando na rua, leio, estudo, tudo. Quando estou no computador, ou ligo meu aparelho de som ao lado, aqui em casa, ou, no trabalho, sintonizo rádios pelo itunes ou pelo winamp. Quase sempre música clássica. Produzo e apresento um programa semanal de música clássica na Radio FM da Universidade Federal de Viçosa, às quartas feiras, das 20 às 22 horas, sintonizável em www.rtv.ufv.br ou em 100,t MHz, aqui em Viçosa. Você está melhor com esse cabelo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails